DESTONERS

Os saca pedras Oliver foram desenvolvidos para realizarem uma separação por densidade, onde o que se deseja remover é mais pesado.

Apesar do seu nome sugerir que o equipamento retira pedras, ele na verdade retira muito mais que apenas pedras, ele retira tudo que for mais denso que o produto principal.

Os sacas pedras são equipamentos muito versáteis e práticos de serem usados em uma linha de classificação. Normalmente são posicionados antes os depois das mesas densimétricas e possuem a função de completar a separação por densidade. As mesas focam em retirar os contaminantes mais leve, enquanto o saca pedras retira o mais pesado.

Seu funcionamento é similar a uma mesa densimétrica, utilizando fluxo de ar para levantar o produto mais leve e movimento de vibração para mover o produto. Porém seu funcionamento é mais simples, uma vez que não se altera a inclinação lateral.

Além do ajuste de inclinação conta com múltiplos ventiladores e controle de velocidade de vibração.

Modelos disponíveis
Hi Cap ou Maxi Cap
Capacidade
De pequenos lotes com uso de laboratório até 25.000 kg/h
Tecnologia:
Controles manuais para ambos os modelos. A linha Maxi Cap conta com todos os controles agrupados em um único local e todos os ajustes são feitos através de comandos hidráulicos, oferecendo facilidade e zero esforço para o operador
admin
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.